Central de Notícias

Marcelo do Gás solicita informações sobre vagas de tratamento de dependentes

Vereador também quer saber como acontece o apoio às mulheres que sofrem violência doméstica

16 de Junho - Na Sessão Ordinária da ultima quarta-feira (10), o vereador Marcelo do Gáz, apresentou o Requerimento Nº 102/2020, que solicita do Poder Executivo informações sobre a disponibilização de locais especializados no tratamento, apoio e ressocialização das pessoas com dependência química, bem como os projetos relacionados ao tema desenvolvidos no município.

Procurado constantemente pela população que sofre com o problema, o vereador enfatiza a importância de locais gratuitos receptivos aos casos, possibilitando que qualquer família tenha acesso ao serviço.

Já no Requerimento Nº 105/2020, Marcelo requer informações sobre locais que abrigam mulheres vitimas de violência doméstica, se o município já possui um espaço destinado ao auxilio de quem vive essa situação, senão, como é possível intervir na proteção dessas pessoas.

Leia Também

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.