Central de Notícias

Fabiano Galvão propõe abertura de Posto da GCM no Guaturinho

Vereador ainda apresentou Projeto Decreto para nomear como Cidadão Cajamarense o atual comandante da corporação, Cassio Gonçalves

17 de Junho -
O vereador Fabiano Galvão que sempre apresenta proposituras no âmbito da Segurança Pública, encaminhou para ser analisado pelo Poder Executivo, o Requerimento Nº 100/2020, que propõe a implantação de um Posto da Guarda Municipal de Cajamar no bairro Guaturinho, na Rua Eurípedes Rama Pardal.

O documento que também foi assinado pelo Presidente da Câmara, Saulo Anderson, considera as antigas reivindicações da população do local, que há anos luta por mais proteção e segurança.

Fabiano ainda enviou aos nobres colegas, o escopo do Projeto de Decreto Legislativo, Nº 3/2020, que dispõe sobre a outorga de título de Cidadão Cajamarense, ao Sr. Cássio Aparecido Gonçalves, atual Comandante da Guarda Municipal, que se destaca pela liderança, honra e coragem, demonstrados durante esses 28 anos integrando a equipe da GCM.

Leia Também

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Ao propor medidas para aprimorar a limpeza urbana e a infraestrutura escolar, o vereador demonstra sua preocupação em atender às necessidades e demandas dos moradores e da comunidade escolar.