Fabiano Galvão propõe abertura de Posto da GCM no Guaturinho
Vereador ainda apresentou Projeto Decreto para nomear como Cidadão Cajamarense o atual comandante da corporação, Cassio Gonçalves
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 17 de Junho de 2020.
O vereador Fabiano Galvão que sempre apresenta proposituras no âmbito da Segurança Pública, encaminhou para ser analisado pelo Poder Executivo, o Requerimento Nº 100/2020, que propõe a implantação de um Posto da Guarda Municipal de Cajamar no bairro Guaturinho, na Rua Eurípedes Rama Pardal.
O documento que também foi assinado pelo Presidente da Câmara, Saulo Anderson, considera as antigas reivindicações da população do local, que há anos luta por mais proteção e segurança.
Fabiano ainda enviou aos nobres colegas, o escopo do Projeto de Decreto Legislativo, Nº 3/2020, que dispõe sobre a outorga de título de Cidadão Cajamarense, ao Sr. Cássio Aparecido Gonçalves, atual Comandante da Guarda Municipal, que se destaca pela liderança, honra e coragem, demonstrados durante esses 28 anos integrando a equipe da GCM.
Leia Também
Dr. Vinícius Zago propõe incentivo fiscal para empresas que apoiarem projetos esportivos
Indicação sugere desconto no ISS para empresas que investirem no esporte municipal, em parceria com secretarias competentes
Câmara Municipal de Cajamar recebe vereador de São Paulo e reforça debate sobre regularização fundiária
O encontro ocorreu a convite do vereador Reinaldo Santos, que também atua como coordenador da ATST