Central de Notícias

Mané do América pede melhorias para o Bairro Torres

Vereador também requer urgência na readequação do PSF Belo Planalto

5 de Março - Por meio do Requerimento Nº 29/2021 apresentado durante a primeira sessão deste ano, o vereador Manoel Pereira Filho solicita que o Poder Executivo estude a possibilidade de atender uma antiga reivindicação dos moradores do bairro Torres, km44 da Anhanguera, além de readequação do acostamento, instalação de iluminação elétrica e implantação de um ponto de ônibus.

Segundo o vereador, a situação dos moradores é dramática e precisa de atenção, já que além dos problemas com a falta de infraestrutura, os trabalhadores estão sendo assaltados. “N´s precisamos garantir mais segurança para os moradores desse bairro”. O documento recebeu apoio de todos os parlamentares.

Na mesma ocasião, Mané do América pediu a readequação e se possível mudança de espaço, do local aonde existe o PSF Belo Planalto, no bairro do Polvilho. O Requerimento Nº 30/2021, elenca diversos problemas no espaço físico da unidade de saúde, que segundo Mané do América que visitou o lugar, precisa proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais e de atendimento aos moradores.

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.