Central de Notícias

Clebinho quer solução para o transporte público dos moradores do Maria Luiza

Vereador também quer informações quanto os serviços de reforma das Unidades de Saúde do município

5 de Março - O vereador Cleber Cândido Silva apresentou na Sessão Ordinária, da quarta-feira (24), o Requerimento Nº 39/2021, solicitando que o Poder Executivo se reúna com a empresa de transporte público Urubupungá, e encontre uma solução para beneficiar os moradores do bairro Maria Luiza.

Clebinho que foi procurado pela população, sugere que seja criada uma nova linha, partindo do bairro, com destino final ao Centro de Jordanésia, entretanto, diferente do que acontece hoje, que o veículo transite por todas as imediações do bairro, também foi levantada a questão do valor da passagem, que segundo ele, poderia ser reduzida, por se tratar de tão curta distância.

Já no Requerimento Nº 53/2021, Clebinho solicita informações sobre os prazos para a conclusão dos serviços de reforma e manutenção das Unidades Básicas de Saúde, que ainda não receberam benfeitorias.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.