Central de Notícias

Pretinho requer agilidade na modernização dos postes de iluminação do Cimiga

Vereador também solicitou pavimentação asfáltica no Panorama

20 de Abril - Durante a sessão da quarta-feira (14), o vereador Edivilson Leme Mendes apresentou o Requerimento Nº 71/2021 que solicita do Poder Executivo informações quanto a substituição dos postes de iluminação pública de madeira por equipamentos de concreto da Rua Isaias Pedroso de Oliveira no bairro Cimiga II.

Na justificativa do pedido o vereador que intercede porque foi procurado pela população, deixa claro a necessidade de manutenção urgente no local, que hoje está completamente as escuras, situação que oferece insegurança e perigo aos moradores, além de risco aos motoristas e pedestres no horário noturno.

Na sessão anterior Pretinho solicitou que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos estude a possibilidade de implantar pavimentação asfáltica da Rua Bofete no bairro Panorama no Polvilho.

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.