Central de Notícias

Izelda luta por desburocratização no convênio dos servidores

Vereadora pede empatia, cuidado e respeito com funcionários

27 de Maio - Na 8ª Sessão Ordinária desta Câmara de Vereadores, a parlamentar Izelda Carnaúba, apresentou o Requerimento Nº 194/2021, requerendo que o Poder Executivo estude a possibilidade de solicitar a Plena, a desburocratização das guias de exames, terapias e demais procedimentos.

A vereadora que é constantemente procurada por funcionários e conhece a realidade de quem utiliza o convênio, fez questão de interceder, sugerindo inclusive uma reunião com representantes da empresa prestadora do serviço de saúde, para que os mesmos também saibam das dificuldades enfrentadas aqui.

Izelda que foi amplamente apoiada pelos demais vereadores, lembrou da falta de disponibilização dos serviços da Plena durante a noite e afirmou “Eu sei exatamente como tudo acontece, são necessárias muitas idas e vindas para que um único exame aconteça. A empresa precisa tratar com mais respeito e cuidado quem utiliza o seu serviço!”

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.