22 de Junho - A Câmara Municipal de Cajamar tem a honra de convidar a população em geral, as sociedades de bairros, demais organizações não governamentais, clubes de serviços, entidades religiosas, e quaisquer outros seguimentos representativos da população, para participarem de Audiência Pública, no dia 24/06/2021, ás 10:00 horas, no Prédio da Câmara Municipal de Cajamar, onde será discutido e
debatido o Projeto de Lei nº 46/2021, Dispõe sobre o Plano Plurianual para o quadriênio 2022 a 2025 e dá outras providências (PPA) e Projeto de Lei nº 56/2021 que Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2022 e dá outras providências (LDO).
Cajamar, 21 de junho 2021.
SAULO ANDERSON RODRIGUES
Presidente
DA AUDIÊNCIA PÚBLICA
(extrato do RI)
Nos termos do Regimento Interno, terão voz: Vereadores, Prefeito, Vice Prefeito, Diretores Municipais e Titulares de Cargos Superiores da Administração, convidados oficiais, instituições públicas e privadas, através de representante legal ou emissário credenciado e eleitores.
Realizar-se no dia 12 de abril de 2025 (sábado), às 10:00 (dez horas)
Segundo a vereadora, moradores relatam preocupação com o risco iminente de desmoronamento de um barranco na região, o que pode comprometer a segurança de residências e vias próximas.