Central de Notícias

Pretinho cobra empenho da administração pública para solucionar o trânsito excessivo

Vereador quer propostas de ações efetivas para as saídas de Jordanésia e Polvilho

23 de Junho - O vereador Edivilson Leme Mendes apresentou na 7ª Sessão Ordinária o Requerimento Nº 186/2021, que requer que o Poder Executivo por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, intensifique os esforços para solucionar o trânsito excessivo, principalmente em horários de pico nas principais avenidas e pontos de ligação dos bairros Jordanésia e Polvilho com a Rodovia Anhanguera.

No documento, o vereador pede esclarecimentos sobre possíveis ações do Plano de Mobilidade Urbana que objetivem diminuir os transtornos dos motoristas; uma previsão de quando estas serão colocadas em pratica; se existe uma análise do desempenho do transporte coletivo, tornando possível que os próprios usuários expressem os pontos positivos e as sugestões de melhorias nas linhas.

Pretinho afirma que o aumento não apenas da população, mas das empresas que estão se solidificando no município, precisa ser considerado, a fim de analisar de maneira minuciosa e encontrar soluções o quanto antes para resolver esse antigo problema.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.