29 de Junho - O vereador Marcelo da Rocha Santiago apresentou o Requerimento Nº 212/2021, que requer do Poder Executivo a possibilidade de criação com urgência de um programa de habitação de interesse social, a fim de, ampliar a qualidade habitacional da população de baixa renda, possibilitar o acesso à residência digna e reduzir o déficit habitacional em todo o município.
O documento destrincha de maneira minuciosa, questões que seriam solucionadas com a implantação de novas habitações nestes termos, inclusive a regularização fundiária de áreas aonde residem famílias em vulnerabilidade social, que mesmo com dificuldade sonham em conquistar a casa própria.
Além de receber a assinatura de todos os parlamentares, o Requerimento que trata de uma questão tão importante no município, Marcelo ainda foi parabenizado pelos vereadores: Adilson, Tarcísio, Clebinho, Lê Martins e pelo presidente da Casa Saulo, por mais uma vez aproximar o Poder Público de um assunto tão pertinente e pragmático.
Realizar-se no dia 12 de abril de 2025 (sábado), às 10:00 (dez horas)
Segundo a vereadora, moradores relatam preocupação com o risco iminente de desmoronamento de um barranco na região, o que pode comprometer a segurança de residências e vias próximas.