Central de Notícias

Lê Martins pede especialidade de endodontia nas unidades de saúde

Vereador ainda apresentou pedidos de manutenção em diversos pontos do bairro de Jordanésia

6 de Julho - O vereador Alexandro Dias Martins apresentou o Requerimento Nº 239/2021 durante a Sessão Ordinária do dia 30 de junho, solicitando informações do Poder Executivo sobre possíveis estudos técnicos para iniciar tratamentos endodôntico nas unidades de saúde do município.

Na justifica do pedido, o vereador destaca a grande procura da população por esse serviço, em Sessão ele afirmou: “Sabemos que muitos munícipes não têm condições de pagar por um tratamento de canal dentário. Com a disponibilização desse serviço nas UBS´s conseguiríamos ajudar muita gente e garantir tratamento adequado gratuito à população”.

Lê Martins ainda enviou para a Prefeitura, por meio de indicações, pedidos de manutenção em diversos pontos do bairro de Jordanésia: revitalização e consertos da calçada nos dois lados da Avenida Ribeirão dos Cristais, bem como instalação de grades de proteção no entorno do rio, implantação de sinalização que identifique o bolsão de estacionamento existente atras das empresas JBS e Rojek e muito mais.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.