Central de Notícias

Izelda pede canalização de esgoto na Servidão, praça no Portal e melhorias de trânsito

Conheça as indicações que a vereadora enviou à Prefeitura na última Sessão

30 de Julho - A vereadora Izelda Carnaúba Cintra solicitou por meio da Indicação Nº 640/2021, que as equipes da Prefeitura incluam no cronograma de obras, a canalização do esgoto a céu aberto, localizado no bairro Jardins. O local se transformou num córrego que transpassa por trás das ruas Socorro e Hiago Cavalcante de Oliveira.

No Portal dos Ipês III, a vereadora pediu por meio da Indicação Nº 660/2021, a criação de uma Praça entre as ruas, Aroeiras, Sucupiras e Avenida Jabuticabeira. Já no documento Nº 661/2021, que seja avaliada a possibilidade de construção de uma pista de caminhada no bairro, iniciando na rua Narciso, próximo a unidade de Estratégia de Saúde da Família- ESF Carlos dos Santos, até a Rua das Sálvias.

Izelda ainda fez pedidos à Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, para que seja implantado um redutor de velocidade na Rua Flademir Roberto Lopes, altura do Nº 136, próximo ao CRAS- Centro de Referência e Assistência Social que existe na via, Indicação Nº 705/2021.

E que em Jordanésia, a sinalização viária de solo em frente ao Hospital Previna, centro médico utilizado pelos servidores públicos, seja realizada novamente, incluindo faixa de pedestre e a rampa de acesso para cadeirantes, Indicação Nº 707/2021.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.