Central de Notícias

Posse dos novos conselheiros da educação aconteceu nesta sexta-feira (6)

Propósito do grupo é monitorar e propor de maneira coletiva soluções objetivas e humanas para a Educação de Cajamar

6 de Agosto - Aconteceu nesta sexta-feira (6), a cerimônia de posse dos novos conselheiros do Conselho Municipal de Educação de Cajamar- CMEC, grupo tem como objetivo acompanhar e monitorar as ações da educação com transparência e legitimidade, apoiando ações da Secretaria de Educação que busquem ampliar a qualidade e a democratização do ensino na cidade.

Estiveram na ocasião supervisores e gestores das escolas municipais. O Secretário de Educação Regis de Souza, fez questão de dar boas vindas aos novos integrantes, parabenizando-os pelo compromisso com a educação e com a verdade.

Formado por representantes de diversos segmentos da sociedade, o órgão acompanhará as decisões e a implementação do Plano Municipal de Educação, colaborando com as ações da equipe técnica administrativa, e propondo de maneira coletiva soluções para possíveis dificuldades dos profissionais da Educação e alunos da rede municipal de ensino.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.