O vereador Adilson Aparecido Pinto, apresentou na Sessão da quarta-feira (11), o Requerimento Nº 273/2021, solicitando do Poder Executivo, informações quanto a regularização dos bairros Primavera, Panorama I e II.
Durante a Sessão Adilson disse que já foi procurado por moradores das áreas, sendo cobrado de uma posição sobre o trâmite iniciado pela Prefeitura, que as famílias querem entender como acontece a regularização fundiária das suas casas. “Entendemos que a pandemia atrasou alguns processos, mas em sistema remoto, muita coisa continuou trabalhando, e a população que é a parte mais interessada nisso, precisa ser informada!”.
Já no Requerimento Nº 275/2021, o vereador cobra o perfeito funcionamento dos novos totens instalados nas unidades de saúde, a fim de coletar informações sobre os atendimentos realizados, já que é de extrema importância considerar a opinião e as possíveis sugestões dos usuários do sistema público de saúde.
Adilson cobra empenho em regularização de áreas do Polvilho
Vereador pediu ao Executivo informações quanto ao direito de propriedade das famílias dos bairros, Primavera, Panorama I e II
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 19 de Agosto de 2021.
Leia Também
Izelda solicita estudo para sala de tecnologia em escola de Cajamar
Proposta visa facilitar o acesso dos alunos a recursos digitais na Emeb Eva Rosa
Dr. Vinicius Zago propõe Programa Cajamar Capacita PCD para inclusão profissional
Indicação sugere cursos gratuitos para capacitação de Pessoas com Deficiência, promovendo inclusão e autonomia.