Central de Notícias

Vereador Saulo pede academia ao ar livre no Portal dos Ipês

Presidente da Câmara intercede pela população que aguarda ansiosa pela abertura dos espaços públicos, parques e praças da cidade

23 de Agosto -
O presidente da Casa de Leis, Saulo Anderson apresentou na 11ª Sessão Ordinária deste ano, a Indicação Nº 818/2021, que intercede pelos moradores e solicita ao Poder Executivo a implantação de uma academia ao ar livre no bairro Portal dos Ipês, no Polvilho.

Sabendo de todos os benefícios que a atividade física proporciona para qualquer pessoa independente da sua idade, e que esse bairro ainda não possui um local para a prática gratuita, os moradores do bairro, inclusive o público da terceira idade, anseiam por essa conquista.

Com o empenho da Secretaria de Saúde e o cronograma de vacinação a todo vapor, o vereador espera que não apenas este espaço, mas também, aqueles que foram construídos pela Prefeitura em breve possam ser abertos e utilizados pela população. “Que esse espaço seja sim implantado, mas, que se continuarmos desta maneira, com o serviço de imunização tão rápido, espero que ainda este ano, nossas crianças e jovens consigam utilizar as praças e parques de Cajamar. Garantir opções que geram saúde, pertencimento e convívio pessoal é um dever da administração pública!” afirmou.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.