Central de Notícias

Mané do América apresenta Moção de Apelo por retorno dos jogos nos campos de futebol

Vereador também solicitou iluminação para viela no bairro Santa Terezinha

2 de Setembro - Na 12ª Sessão Ordinária da Câmara, o vereador Manoel Pereira Filho apresentou a Moção de Apelo Nº 17/2021, solicitando que o Poder Executivo, por meio de sua Secretaria de Cultura, Esportes, Lazer e Eventos avalie a possibilidade de liberar as atividades nos campos de futebol do município.

Procurado por aqueles sempre participam dos campeonatos e praticam atividade física, o vereador espera que por se tratar de um espaço amplo e aberto o pedido possa ser atendido em breve. “Eu fiz essa de apelo para que os atletas e amantes de futebol possam retornar com as partidas amistosas. Sei que isso precisa acontecer com todo cuidado e responsabilidade!”.

Na sessão anterior, Mané do América também pediu por meio da Indicação Nº 813/2021, que as equipes responsáveis intercedam pelos moradores das ruas Ana Maria Tenório e Francisco Lopes da Silva, ambas no bairro Santa Terezinha e realizam a instalação de iluminação de qualidade na viela de ligação entre as vias.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.