Central de Notícias

Vereador Saulo intercede por universitários do Ponunduva

Presidente da Câmara pede que seja analisada a possibilidade de disponibilizar transporte aos alunos universitários que residem no bairro e necessitam do serviço

3 de Setembro - Além dos requerimentos apresentados na Sessão do dia 25 de agosto, o presidente da Casa de Leis, Saulo Anderson enviou ao Poder Executivo a Indicação Nº 841/2021, que trata da disponibilização de transporte universitário para os estudantes do bairro Ponunduva.

Saulo afirma que foi procurado por quem necessita do serviço e por este motivo, pede que as equipes competentes da Prefeitura somem esforços para disponibilizar o serviço também até esse bairro, sabendo que, após ser avaliada a quantidade de estudantes, um micro-ônibus ou uma van deve ser utilizada, garantindo conforto e segurança para esses alunos.

“Esses estudantes também merecem ser atendidos, o Ponunduva é mais afastando, tornando ainda mais difícil a ida desses estudantes até as faculdades. Eu conto com o apoio da prefeitura para ampliar o serviço nesse bairro e garantir mais tranquilidade aos alunos!” afirmou Saulo.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.