Central de Notícias

Gamer Youtuber "Racha" recebe título de cidadão cajamarense

Iniciativa do vereador Pingo destaca novas profissões e a importância de acreditar nos próprios sonhos

11 de Fevereiro - Durante a primeira Sessão Ordinária deste ano, que aconteceu na quarta-feira (9), o alagoano Wellington Paulo dos Santos conhecido como “Racha”, influenciador gamer e youtuber com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, recebeu o título de cidadão cajamarense, por meio da iniciativa do vereador Jefferson Rodrigo Oliveira Silva.

Destaque no cenário gamer do Brasil, Racha reúne quase 15 mil pessoas ao vivo todas as noites, fãs do seu trabalho, demonstrou felicidade durante a homenagem. “Essa placa é muito gratificante, pela minha trajetória, eu sai de Alagoas, para vir para São Paulo e a primeira cidade que eu parei foi Cajamar, sempre fui bem acolhido. Já tentei de tudo na vida, o gamer mudou a história eu só tenho gratidão! Afirmou.

Pingo contou um pouco de como conheceu o Racha, “Ele chegou aqui na cidade e logo ele começou com esse jogo, eu me surpreendi com o aumento de seguidores. Ele veio e mostrou que independente da sua situação financeira, é possível encontrar um bom caminho. O perdedor é aquele que desiste do seu sonho, o Wellington entrou nesse meio, acreditou, colocou como meta, transformou em sonho e realizou. Isso é muito gratificante!” O vereador disse que a ideia dessa homenagem, é mostrar que a internet está cada dia mais presente nas nossas vidas, a profissão gamer como tantas outras se tornou realidade, e é capaz de mudar a história de vida de muitas pessoas.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara