Central de Notícias

Adilson quer atendimento de otorrino na rede pública de saúde

Vereador falou da grande procura por consultas e tratamentos da especialidade

11 de Fevereiro - O vereador Adilson Aparecido apresentou na primeira Sessão Ordinária deste ano, o Requerimento Nº 18/2022, que requer do Executivo a inclusão da especialidade otorrinolaringologista no cronograma de atendimentos da rede pública de Saúde.

Constantemente procurado por munícipes que necessitam do atendimento e não possuem de recursos para pagar por uma consulta, Adilson intercede por esses e cobra a contratação urgente do médico, que é especialista nas seguintes áreas: nariz, seios da face, garganta e ouvidos.

Apoiado pelos amigos vereadores, Mané do América, Marcelo do Gás e Flavio Comajo que pediram para assinar o pedido, Adilson disse ter conhecimento da grande espera pelo atendimento, já que hoje, os pacientes recebem apenas tratamentos paliativos, para sessar a dor imediata e não, uma avaliação minuciosa da causa do incomodo, para tornar possível e erradicação do problema.

Ainda na área da Saúde, Adilson encaminhou a Indicação Nº 61/2022 solicitando que seja analisada a possibilidade de contratação de técnicos de enfermagem para atuar nas unidades de saúde pública.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara