Central de Notícias

Clebinho pede instalação de guard rail em toda extensão da estrada do Ponunduva

Vereador também solicitou iluminação eficiente no trecho da Olaria ao Ponunduva

17 de Fevereiro - Na primeira Sessão Ordinária do ano, que aconteceu na ultima quarta-feira (9), o vereador Cleber Candido Silva, apresentou o Requerimento Nº 14/2022, que pede ao Poder Executivo por meio da Secretaria de Mobilidade e Desenvolvimento Urbano, que seja avaliada a possibilidade de instalação de guard rail (proteção em metal) em toda extensão da estrada que liga o bairro Olaria ao Ponunduva.

Já no Requerimento Nº 16/2022, Clebinho requer que a mesma estrada seja inserida no cronograma de ações do Programa Ilumina Cajamar e receba urgentemente a troca das luzes dos postes, a fim de promover iluminação eficiente no local.

“Eu ando com frequência na estrada do Ponunduva e sei o quanto essas medidas são importantes, já tive amigos e conhecidos envolvidos em acidentes, além das diversas pessoas, que infelizmente perderam a vida, até em situações difíceis como essas, a iluminação faz muita falta, dificultando a visualização e percepção de todos. Eu conto com o apoio do Prefeito para que seja possível solucionarmos esses transtornos!” afirmou.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara