Central de Notícias

“Joanderson Corredor” recebe título de Cidadão Cajamarense

Vereador Fabiano Galvão, ressaltou a alegria da cidade ser representada pelo jovem

24 de Fevereiro - A homenagem formalizada pelo Decreto Legislativo Nº 9/2021, que nomeia o corredor Joanderson do Nascimento como “Cidadão Cajamarense”, aconteceu nesta quarta-feira (23), na 2ª Sessão Ordinária desta Casa de Leis, iniciativa do vereador Fabiano Galvão que percebeu o destaque do jovem no cenário esportivo da cidade.

O paraibano de apenas 25 anos, sempre praticou esportes, mas já há algum tempo que se dedica aos treinos e provas de corrida de rua, e graças não somente ao seu talento, mas principalmente ao esforço diário, coleciona pódios em provas de relevância em diversas cidades do Estado.

“Homenagear o Joanderson é uma honra pra mim, a gente vê o esforço que ele desempenha, eu venho trabalhar, ele está correndo, eu volto e ele continua correndo, é muita dedicação. Ele leva o nome de Cajamar para diversos lugares, balança a bandeira da nossa cidade com orgulho e só quem pratica esportes, sabe o quanto é difícil. Precisamos lembrar, que o esporte pode sim, mudar a realidade de muita gente!”, Fabiano finalizou dizendo, que é imprescindível que valorizemos aqueles que inspiram crianças e jovens a serem pessoas melhores, assim como o Joanderson faz hoje.

Extremamente emocionado, Joanderson, foi muito aplaudido e mal conseguiu se expressar, mas, agradeceu a todos os vereadores que aprovaram a homenagem e fizeram questão de destacar o quanto ele é um exemplo de superação, pela sua trajetória de vida e no mundo dos esportes.

Leia Também

Confira algumas das indicações que serão debatidas na 4ª sessão ordinária da Câmara, nesta quarta-feira (27).

Veja algumas das propostas que serão discutidas na 4ª Sessão Ordinária da Câmara