O vereador Cleber Candido da Silva apresentou a Moção de Aplausos Nº 7 deste ano, homenageando os frequentadores do NIC – Núcleo de Idosos de Cajamar, bem como o Prefeito Danilo Joan, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Nadja Haddad, os secretários municipais Niedson Silva Filho e Fabiano Rodrigues pelo excelente trabalho desenvolvido durante a participação dos idosos no JOMI- Jogos da Melhor Idade.

Com uma delegação de 40 atletas, na competição que já acontece há 24 anos e neste ano ocorreu na cidade de Campos do Jordão, Cajamar foi destaque nas modalidades de tênis de mesa feminino, atletismo feminino e dama masculino, bem como na coreografia em grupo.

Os participantes demonstraram felicidade durante a ocasião, que assim como o JOMI, valoriza e estimula a prática esportiva, o bem-estar e o entusiasmo de cada um deles, em transpor barreiras, priorizando a qualidade de vida e mostrando para todos que a interação social em qualquer idade.

Clebinho que entregou uma rosa para cada um dos idosos presentes, fez questão de agradecer os profissionais envolvidos na gestão do NIC, ainda recitou uma mensagem, “Como verdadeiros tesouros que devemos preservar, é assim que quero ver todos cuidando dos nossos idosos. Uma grande viva aos idosos e tudo o que eles representam!” o vereador finalizou agradecendo a presença do grupo.