Central de Notícias

Adriano Tica homenageia Jackeline Pina do vôlei

Moradora de Cajamar é destaque internacional no esporte

2 de Maio - Durante a 6ª Sessão Ordinária deste ano, por iniciativa do vereador José Adriano da Conceição, a Câmara de Vereadores ainda homenageou a atleta de voleibol Jackeline Moreno Figueiredo Pina, que com apenas 22 anos, já conquistou medalha de ouro no Campeonato Sul - Americano Juvenil em 2016 e no Pan Americano Junior de 2021.

Jacke iniciou os treinos aqui nos ginásios da cidade, com os profissionais que ela fez questão de agradecer, Lucio de Paula e José Reis, quando tinha apenas 7 anos, sempre incentivada pelos pais, Valdiran Figueiredo e Ana Moreno, aos 10 já se destacou em um teste na cidade de Barueri e teve seu talento capturado pela equipe.

Tica fez questão de expressar seu reconhecimento e destacar a importância de pessoas como essa, que lutam pelos seus sonhos e acreditam no poder do esporte na construção de futuros brilhantes. “Parabéns que Deus continue te abençoando, iluminando os seus caminhos, te concedendo garra que você tem de sobra. Ninguém chega aonde chega por acaso, parabéns principalmente pela mulher e profissional exemplar que você se tornou!” concluiu parabenizando também a equipe da Secretaria de Esportes que colaborou de maneira fantástica para essa história.

A atleta que foi aplaudida por todos, agradeceu a primeiramente a Deus , “Sem Deus eu realmente não teria continuado a jogar, agradeço aos meu pais que desde sempre acreditaram em mim, e é por causa deles também que eu cheguei aonde eu cheguei e vou chegar aonde eu vou chegar! Quero agradecer ao Lúcio e ao Reis, que desde o primeiro dia em que eu cheguei para treinar enxergaram algo de diferente em mim, agradecer ao meu marido que me apoiou desde o momento em que ele me conheceu, aos meus amigos, familiares e todas as pessoas que torcem verdadeiramente por mim. Eu quero agradecer a Cajamar, é um orgulho levar o nome dessa cidade porque eu amo Cajamar, e espero que ela seja sempre uma cidade que incentiva o esporte!” finalizou dizendo que sempre estará disposta a ajudar outros atletas.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.