Central de Notícias

Adilson quer pátio para recolhimento de veículos em Cajamar

Vereador requer atenção da Prefeitura, a fim de evitar os gastos exorbitantes com a remoção de veículos para outras cidades

18 de Maio - Na ultima sessão ordinária da casa de leis, o vereador Adilson Aparecido Pinto, apresentou o Requerimento Nº 124/2022, solicitando que o Poder Executivo interceda junto ao órgão de trânsito responsável e torne realidade a implantação de um pátio para recolhimento de veículos em Cajamar.

O pedido considera todas as dificuldades enfrentadas por quem infelizmente tem seu carro ou moto apreendido, muitas vezes moradores de Cajamar, que para resgatarem seus veículos precisam arcar não apenas com as despesas da regularização do documento, e das diárias no local, mas também com os custos de retorno.

Adilson fez questão de expor sua opinião durante a sessão, “Tendo em vista os diversos pedidos dos munícipes, que principalmente agora, após esse período difícil de pandemia e toda essa crise que nós enfrentamos, tiveram problemas e não conseguiram acertar suas documentações de carro, então, se por esse ou qualquer outro motivo essa pessoa tem o seu carro apreendido, o veiculo é levado para outras cidades, aumentando o desgaste e os custos para recuperar esse carro!”.

O presidente da Câmara Saulo, assim como os vereadores Clebinho e Mané do América, pediram para assinar o pedido em conjunto, declarando também insatisfação com o problema, que segundo eles merece atenção da administração.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.