Central de Notícias

Dr. Cícero recebe título de Cidadão Cajamarense

Iniciativa do presidente da Câmara Saulo, homenageia grande figura da Segurança Pública da cidade

1 de Julho - A primeira homenagem da 10ª Sessão Ordinária deste ano, foi para o conhecido Dr, Cicero Claudio da Silva, profissional que após exercer função de chefe de escrivães em Cajamar por mais de 13 anos e ter participado ativamente de muitas histórias dentro e fora da delegacia, recebeu o honrado título de cidadão cajamarense.

Em 2015 Cicero deixou o cargo em Cajamar e trabalhou nas cidades da região: Franco da Rocha e Francisco Morato, mas a convite do Dr. Célio Roberto, no início de 2021 regressou a delegacia de polícia da cidade, para novamente compor a equipe de escrivães, trabalho que o mesmo realiza com seriedade, compromisso e principalmente transparência.

Acompanhado do filho Gabriel, que se emocionou ao subir na tribuna para falar do pai. “Eu vim aqui para agradecer, em nome de todos que vieram prestigiar meu pai, e dizer que sinto um grande orgulho dele, tenho histórias muito boas para contar. Obrigado por ser meu pai!”.

Conforme esperado, após as palavras do filho, o Dr. Cicero, se expressou de maneira profundamente emocionada. “Agradeço a todos pela presença, em especial aos vereadores. Eu fico muito feliz de estar aqui hoje, na presença de tantos amigos do trabalho, da faculdade e minha família. Eu tento fazer o melhor no meu trabalho e estou à disposição, sempre que alguém precisar de ajudar poderá contar comigo!” finalizou.

“Eu fico muto feliz em fazer essa homenagem pra você, seus pais com certeza estão muito honrados, a sua biografia fala um pouco da sua história, mas nós sabemos das tantas vezes que você acolheu um munícipe, uma mulher agredida, dezenas de ocorrências que você conduziu da melhor maneira possível, mesmo tendo dado uma escapadinha “O bom filho a casa torna”, estamos todos felizes em ter você de volta!” disse Saulo, com carinho e respeito ao homenageado.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.