Central de Notícias

Câmara Municipal sem papel já é uma realidade na nossa cidade

Funcionários recebem treinamento de uso do novo software que permite processos tramitados de forma digital

17 de Março - A Câmara Municipal de Cajamar está dando um importante passo para a preservação do meio ambiente e modernização de seus processos internos.

Nesta sexta-feira, dia 17 de março de 2023, foi realizado um treinamento completo aos funcionários para uso do novo software que permite que todos os processos internos sejam tramitados sem uso de papel.

Com a implantação da "Câmara Sem Papel", a Câmara Municipal de Cajamar está se adaptando às novas tecnologias e buscando novas formas de tornar seus processos mais eficientes e sustentáveis.

Além de contribuir para a preservação do meio ambiente, essa iniciativa também trará benefícios econômicos para o município, já que a redução do uso de papel e impressoras trará uma diminuição nos gastos com materiais de escritório.

O novo software permitirá que os processos internos sejam mais ágeis e seguros, uma vez que as informações poderão ser acessadas de forma eletrônica, com redução de erros e possibilidades de extravio de documentos.

A implantação da "Câmara Sem Papel" é uma iniciativa do presidente da casa - Vereador Clebinho. Trata-se de um importante passo para a modernização e otimização dos processos internos da Câmara Municipal de Cajamar. Esperamos que outras instituições sigam esse exemplo em prol do meio ambiente e da eficiência operacional.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.