Central de Notícias

Flávio Comajo cobra serviços de zeladoria urbana em bairros da cidade

Documento foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na última sessão

17 de Março - O vereador Flávio Comajo (PP) encaminhou a indicação n° 107/2023, à Prefeitura de Cajamar, solicitando a execução de serviços de manutenção urbana em todo o município.

No documento, protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara na sessão de quarta-feira (8), Flávio pede reparo de tampas de bueiros, calçadas e limpeza e desobstrução de bueiros.

Conforme justificativa do vereador Flávio Comajo, as constantes chuvas torrenciais vêm ocasionando problemas não apenas nas vias, mas também em calçadas e tampas de bueiros.

No entendimento do parlamentar, as calçadas desniveladas e bueiros sem tampas de segurança colocam em risco a circulação de muitos pedestres, fato que pode ocasionar graves acidentes.

Flávio Comajo, aguarda que essas medidas possam ser estudadas e futuramente atendidas pela prefeitura a fim de melhorar a segurança e a qualidade de vida dos moradores e pedestres.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.