Central de Notícias

Clebinho solicita instalação de Câmeras de Segurança nos parques da cidade

Medida ajudará a coibir a presença de vândalos durante as madrugadas

21 de Março - O vereador Clebinho está propondo - através do Requerimento Número 20 de 2023 - uma medida importante para garantir a segurança e a tranquilidade nos parques "Cajamar Feliz" do município. A ideia é instalar câmeras de monitoramento em todos os parques, de forma a coibir a presença de pessoas mal-intencionadas durante a noite.

A medida é uma resposta às solicitações dos munícipes. Com a instalação das câmeras de monitoramento, será possível identificar e coibir a ação de criminosos, garantindo a segurança dos frequentadores do parque.

Além disso, a presença das câmeras de monitoramento também pode ajudar a prevenir a ocorrência de outros tipos de problemas, como a depredação do patrimônio público ou a prática de atos de vandalismo. Dessa forma, os parques se tornarão um local ainda mais seguro e agradável para todos.

A medida proposta pelo vereador Clebinho é um exemplo de como a atuação dos representantes políticos pode contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população.

O requerimento foi encaminhado ao Executivo Municipal para análise do Prefeito Danilo Joan, o qual decidirá sobre as providências que serão tomadas.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.