Central de Notícias

Dia 22 de Março: Dia Mundial da Água

Temos o compromisso em cuidar desse recurso precioso para a humanidade

21 de Março - Neste dia 22 de Março, celebramos o Dia Mundial da Água. Uma data especial para lembrarmos a importância desse recurso natural precioso para a vida na Terra.

Nós, da Câmara Municipal de Cajamar, nos unimos ao mundo inteiro para reforçar a mensagem de que a água é um bem essencial para todos, e que precisamos preservá-la e protegê-la para as gerações futuras.

A água é fundamental para a saúde humana, a agricultura, a indústria e a natureza. Por isso, é essencial que cada um de nós faça a sua parte para garantir que este recurso esteja disponível em quantidade e qualidade adequadas para todos. Pequenas ações do nosso dia a dia, como evitar o desperdício, cuidar das nascentes e rios, e não poluir os cursos de água, são importantes para garantir a sustentabilidade do nosso planeta.

Em Cajamar, estamos comprometidos em trabalhar para garantir o acesso à água potável e saneamento básico para toda a população. Também estamos desenvolvendo projetos para preservação dos nossos mananciais e a gestão sustentável dos recursos hídricos.

Neste Dia Mundial da Água, queremos reforçar nosso compromisso em cuidar desse recurso precioso e conclamar a todos os cidadãos a fazerem o mesmo. Vamos juntos cuidar da água, para que ela continue a ser fonte de vida e desenvolvimento para as gerações presentes e futuras.

Leia Também

A proposta do vereador Pingo visa atender às necessidades da comunidade, garantindo o acesso facilitado a serviços de saúde essenciais e de qualidade.

A iniciativa visa atender às demandas da comunidade local e fortalecer as ações de proteção aos moradores dessas regiões.