Central de Notícias

Adilson Aparecido apresenta indicações cobrando serviços de tapa buraco e limpeza

Adilson indicou serviços de zeladoria, roçagem e limpeza de pontos de ônibus

5 de Abril - O vereador Adilson Aparecido (Republicanos), solicitou através da 4ª sessão ordinária da Câmara, na última quarta-feira (29) serviços de tapa-buracos nos bairros do Parque Paraíso e Portal dos Ipês no distrito do Polvilho. Os pedidos em forma de indicações foram aprovados em unanimidade pelos vereadores e as matérias já foram encaminhadas para as providências cabíveis junto ao setor competente da municipalidade.

De acordo com o documento, a existência de buracos está provocando sérios transtornos aos motoristas e pedestres em geral, ou seja, impedindo o fluxo normal de automóveis e a passagem de transeuntes por alguns trechos citados, entre eles nas ruas Corumbataí, Antônio Rizardi, Cravinas, das Orquídeas com Tereza Ribeiro Meira, Tereza Ribeiro Meira, próximo a loja Pet Bark, bairro Portal Ipês II e rua Cotia.

O vereador Adilson acredita que o seu pleito será atendido em caráter de urgência pelo pessoal da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos. Além disso, Adilson, indicou serviços de zeladoria, roçagem e limpeza de pontos de ônibus.

Leia Também

A iniciativa visa esclarecer a situação do terreno e explorar possíveis alternativas para aproveitá-lo em benefício da comunidade local.

O vereador questiona quais medidas o poder público está adotando em resposta às faltas recorrentes do médico pediatra.