Para valorizar a prática do futebol feminino, a Câmara Municipal de Cajamar, determinou, por intermédio do presidente Cleber Cândido Machado, o Clebinho, a alteração do horário de expediente no prédio do Legislativo nos dias dos jogos da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo Feminina da Fifa 2023, que ocorrerá na Austrália de 20 de julho a 20 de agosto.
O Ato estabelece que em dias em que as partidas da Seleção ocorrerem às 7h, o expediente da Câmara terá início às 11h e encerrará às 17h. Já nos dias em que os jogos começarem às 8h, o expediente será das 12h às 17h.
O primeiro confronto do Brasil está marcado para a próxima segunda-feira (24 de julho) contra a Seleção do Panamá.
Em seguida, no dia 29 (um sábado, portanto sem alteração no expediente), as jogadoras brasileiras enfrentarão a França.
O último jogo da primeira fase acontecerá em 02 de agosto, contra a Jamaica.
“Como a Copa do Mundo masculina damos oportunidades para os brasileiros e as brasileiras assistirem os jogos, nada mais justo do que dar a chance para torcemos para nosso país na Copa do Mundo Feminina. É uma forma de contribuir para ajudar a acabar com o preconceito e incentivar nossas jogadoras a trazer esse campeonato inédito para o Brasil”, resumiu Clebinho.
Câmara de Cajamar altera horário de funcionamento durante Copa do Mundo Feminina
Mudança no expediente vale apenas para dias com jogos da seleção brasileira.
ATENÇÃO! Esta é uma notícia antiga, publicada em 21 de Julho de 2023.
Arquivo Anexo
Baixar AnexoLeia Também
Izelda propõe campanha de bem-estar animal e questiona realização da “Cãominhada”
Requerimento nº 103/2026 cobra informações sobre ações de conscientização e combate aos maus-tratos de animais
Dr. Vinicius Zago quer distribuição gratuíta de Ozempic na rede pública de Cajamar
Ozempic é um medicamento que controla a diabetes e ajuda na perda de peso de forma muito eficaz