16 de Outubro - Na 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Lê Martins demonstrou sua preocupação com o acesso dos cidadãos aos serviços de saúde ao apresentar o Requerimento n° 238/2023.
A proposta visa obter informações da Prefeitura sobre a viabilidade de estender o horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde do município, permitindo que funcionem até as 22h.
O requerimento foi aprovado na Câmara Municipal e agora aguarda uma resposta da Prefeitura. Caso a proposta seja aceita, representará um avanço significativo na promoção da acessibilidade aos cuidados de saúde, permitindo que mais pessoas tenham a oportunidade de receber atendimento fora do horário de trabalho convencional.
O vereador Lê Martins enfatiza a importância dessa iniciativa: "Nosso objetivo é garantir que as Unidades Básicas de Saúde estejam disponíveis quando os cidadãos precisam, especialmente para aqueles que têm dificuldades de acesso durante o dia."
A busca pela extensão do horário de atendimento nas Unidades Básicas de Saúde reflete o compromisso do vereador Lê Martins em atender às necessidades da comunidade e melhorar o acesso aos serviços de saúde em Cajamar.
Requerimento nº 50/2026 pede atualização sobre a entrega de escrituras e situação dos imóveis no bairro São Benedito
Vereador sugere a construção de um espaço público de lazer na Avenida das Avencas, na altura do número 600