Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido propõe melhorias na infraestrutura dos bairros

Indicações foram apresentadas na 17ª Sessão Ordinária da Câmara de Cajamar.

Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar o vereador Adilson Aparecido apresentou diversas indicações voltadas para a infraestrutura dos bairros de Cajamar.

Indicação nº 1178/2023: Solicitou a prefeitura estudos para o reparo de um buraco na Rua Milck Felix, altura do número 451, no bairro Jardim Panorama/Polvilho.

Indicação nº 1179/2023: Pediu à prefeitura que avalie, junto à Secretaria competente, a possibilidade de pintura e reparo em uma lombada na Rua Zoaldo Campos Pedroso, número 67, no bairro Jardim Adelaide/Polvilho.

Indicação nº 1180/2023: Recomendou estudos para o reparo de um buraco na Rua das Calêndulas, no bairro Portal dos Ipês.

Indicação nº 1181/2023: Solicitou à prefeitura estudos para o reparo de um buraco na Rua das Margaridas, altura do número 400, no bairro Jardim Adelaide/Polvilho. Uma foto anexa foi apresentada para evidenciar a situação.

Indicação nº 1182/2023: Requisitou à prefeitura estudos para o reparo de um buraco na Rua Jean Anastace Kovelis, altura do número 1328, no bairro de Polvilho.

O vereador destaca a importância dessas intervenções para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores, ressaltando o compromisso com a melhoria da infraestrutura local.

Leia Também