Central de Notícias

Vereador Pingo propõe projeto para construção de Praça no bairro do Portal III

A proposta do vereador contempla a criação de uma área de convivência que atenda às necessidades da comunidade local.

21 de Novembro - Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Pingo apresentou a Indicação nº 1156/2023, que sugere à Prefeitura Municipal a realização de um estudo junto à Secretaria competente. O objetivo é verificar a viabilidade da construção de uma praça no espaço atualmente ocioso, situado à Av. das Avencas, nos fundos da EMEB Ione Ferreira Couto da Silva, no bairro do Portal III.

A proposta do vereador contempla a criação de uma área de convivência que atenda às necessidades da comunidade local.

A praça, de acordo com a indicação, deve incluir uma pista de caminhada, aparelhos de academia ao ar livre, playground para as crianças, espaço pet para os amantes dos animais, além de bancos e mesas para proporcionar momentos de lazer e interação.

Pingo destaca a importância de seguir o modelo já utilizado em outras praças ativas no município, garantindo assim a qualidade dos espaços de convivência. O vereador ressalta que a iniciativa visa promover o bem-estar da população e contribuir para a melhoria da qualidade de vida no bairro do Portal III. A indicação segue agora para avaliação e possível encaminhamento por parte da Prefeitura.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.