Central de Notícias

Vereador Lê Martins propõe medidas para melhorias em rua do bairro em Santa Terezinha

Indicação do vereador Lê Martins sugere serviços de zeladoria na Rua Antônio Francisco de Souza no bairro do Santa Terezinha em Jordanesia.

28 de Novembro - O vereador Lê Martins tem se destacado mais uma vez por sua atuação voltada para melhorias no cotidiano dos cidadãos.

Através da Indicação n° 1172/2023, protocolada junto à prefeitura municipal, o vereador solicita a implementação de ações de manutenção na Rua Antônio Francisco de Souza, localizada no bairro Santa Terezinha.

A proposta abrange uma série de medidas que visam garantir a limpeza, roçagem, retirada de lixos e entulhos ao longo de toda a extensão da mencionada rua. O objetivo é proporcionar um ambiente mais seguro, limpo e agradável para os moradores da região.

Lê Martins ressalta a importância de investir na manutenção das vias urbanas como um meio eficaz de promover a qualidade de vida da comunidade. A Rua Antônio Francisco de Souza, assim como outras áreas residenciais, merece atenção especial para assegurar condições adequadas de convívio e circulação.

Em sua indicação, o vereador destaca que a limpeza e a remoção de resíduos não só contribuem para a estética do local, mas também para a prevenção de possíveis problemas ambientais e de saúde pública.

A proposta de Lê Martins demonstra seu compromisso em atender às demandas da população e garantir que as questões do cotidiano sejam tratadas com a seriedade necessária.

A expectativa é de que a prefeitura avalie positivamente a indicação, promovendo as melhorias sugeridas na Rua Antônio Francisco de Souza, proporcionando assim um ambiente mais agradável e seguro para todos os moradores de Santa Terezinha.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.