Central de Notícias

Veja os requerimentos que são detaques desta quarta-feira (29)

Câmara Municipal de Cajamar discute pautas importantes na 18ª Sessão

28 de Novembro - Na próxima quarta-feira (29), a 18ª sessão da Câmara Municipal de Cajamar trará à discussão uma série de projetos e requerimentos essenciais para a população. Destaque para os seguintes itens na pauta:

AUTORIA DO VEREADOR LÊ MARTINS

• Requerimento nº 269/2023: O vereador Lê Martins solicita, por meio deste requerimento, informações do Excelentíssimo Prefeito Danilo Barbosa Machado sobre a previsão para a instalação de ar-condicionado na Unidade de Saúde Maria Aparecida Missé, localizada no Ponunduva. A discussão em plenário buscará compreender os prazos e as ações planejadas para melhorar as condições dessa importante unidade de saúde.

AUTORIA DO VEREADOR CLEBINHO

• Requerimento nº 270/2023: O vereador Clebinho apresenta um requerimento visando informações do Prefeito Danilo Barbosa Machado sobre a existência de projetos e estudos para a inclusão do Ensino Médio nas escolas municipais, especialmente nos Colégios do Futuro. A discussão abordará a defasagem no ensino médio, incluindo falta de vagas, recursos, superlotação e professores, buscando soluções para atender às necessidades educacionais dos munícipes.

AUTORIA DO VEREADOR MARCELO DO GAZ

• Requerimento nº 273/2023: O vereador Marcelo do Gaz propõe um requerimento solicitando informações ao Prefeito Danilo Barbosa Machado sobre o andamento dos estudos para possíveis aquisições de novas áreas destinadas à construção de um novo Cemitério Municipal. Além disso, questiona a viabilidade da abertura de um Cemitério Privado. A discussão em plenário abordará as necessidades crescentes da cidade em relação a espaços para sepultamento e as possíveis soluções em estudo.

A Câmara Municipal reforça o compromisso com a transparência e a participação cidadã, proporcionando um espaço para discussões fundamentais para o desenvolvimento e bem-estar da comunidade de Cajamar.

A 18ª Sessão da Câmara Municipal acontece a partir das 18h na sede da Câmara Municipal de Cajamar.

SERVIÇO

18ª Sessão da Câmara de Cajamar
Horario: A partir das 18h
Local: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade n° 555 - Cajamar-Centro

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.