Central de Notícias

Câmara Municipal de Cajamar delibera sobre indicações na 18ª Sessão Ordinária

A sessão ordinária acontece a partir das 18h na sede da Casa Legislativa.

28 de Novembro - Na iminência da 18ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, que ocorrerá nesta quarta-feira (29), destacam-se diversas Indicações apresentadas pelos vereadores. Confira algumas demandas que serão discutidas:

INDICAÇÃO Nº 1193/2023 - IZELDA GONÇALVES CARNAUBA CINTRA Solicitando ao Prefeito Danilo Barbosa Machado estudo para instalação de iluminação de emergência nos pontos de ônibus.

INDICAÇÃO Nº 1194/2023 - FLAVIO MARQUES ALVES Reiterando indicação anterior, solicita equipe de enfermagem, psicólogo e assistente social diariamente no Velório Municipal, além de ventiladores ou ar-condicionados para melhorar a ventilação do ambiente.

INDICAÇÃO Nº 1195/2023 - ADILSON APARECIDO PINTO Requer estudo para implementar medidas de segurança na Avenida Resedá, sugerindo lombadas, sinalizações e redução de velocidade.

INDICAÇÃO Nº 1204/2023 - ALEXANDRO DIAS MARTINS (LE MARTINS) Indica a possibilidade de providenciar a implementação de um sistema de gestão dos túmulos, com a introdução de um aplicativo que facilita a localização de sepulturas, e a instalação de mapas impressos para orientação no Cemitério Municipal de Cajamar.

INDICAÇÃO Nº 1206/2023 - SAULO ANDERSON RODRIGUES Propõe a possibilidade de a Prefeitura organizar um mutirão dos moradores junto ao PROCON para responsabilizar judicialmente a ENEL.

INDICAÇÃO Nº 1209/2023 - CLEBER CANDIDO SILVA (CLEBINHO) Solicita à Prefeitura a possibilidade de fazer uma passagem exclusiva para pedestres na UBS Enf. Carlos Moreira da Silva - Jordanésia.

INDICAÇÃO Nº 1235/2023 - JEFFERSON RODRIGO OLIVEIRA SILVA (PINGO) Solicita junto à Prefeitura para que estude sobre a possibilidade de, após devido estudo técnico e financeiro, providenciar a instalação guard rail / mureta, na rua Gilberto de Carvalho, altura do número 1050.

INDICAÇÃO Nº 1239/2023 - TARCISIO MOREIRA DE CARVALHO -Solicita à Prefeitura a possibilidade de implantar pavimentação asfáltica, serviços de energia elétrica, abastecimento de água e pode de árvores na Rua Paraguaçu Paulista, no bairro Vau Novo/Lago Azul.


A sessão promete ser rica em discussões, abordando temas importantes para a qualidade de vida dos cidadãos cajamarenses. A população está convidada a acompanhar os debates e participar ativamente, contribuindo para as decisões que impactarão a comunidade.

18ª Sessão da Câmara de Cajamar
Horário: a partir das 18h
Local: Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555 - Cajamar-Centro.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.