Central de Notícias

Vereador Tarcisio Carvalho apresentou sete propostas variadas na última Sessão Ordinária

Confira as propostas do vereador, que buscam melhorias significativas para diferentes setores do município.

5 de Dezembro - Na mais recente Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Tarcisio Carvalho demonstrou seu compromisso com a cidade apresentando sete indicações abrangendo diversas áreas. Confira as propostas do vereador, que buscam melhorias significativas para diferentes setores do município.

Indicação Nº 1243/2023 - Reforço na Saúde: Contratação de Médicos Cardiologistas no Polvilho

O vereador solicitou ao Poder Executivo que estude a possibilidade de contratar médicos cardiologistas para ampliar o atendimento na Unidade Básica de Saúde do Polvilho, visando fortalecer os serviços de saúde à população local.

Indicação Nº 1244/2023 - Requalificação Viária na Rua Cotia, Parque Paraíso

Tarcisio Carvalho propros a Prefeitura para que estude a viabilidade de realizar obras de recapeamento asfáltico na Rua Cotia, no Parque Paraíso, visando melhorar a infraestrutura e mobilidade na região.

Indicação Nº 1245/2023 - Expansão Educacional no Ponunduva

O vereador sugeriu ao Executivo para que estude a possibilidade de construir novas escolas de educação infantil e ensino fundamental no bairro do Ponunduva, contribuindo para a expansão e aprimoramento do sistema educacional local.

Indicação Nº 1246/2023 - Aprimoramento no Atendimento do CAPS Adulto no Polvilho

Carvalho solicitou à Secretaria Municipal de Saúde para que estude melhorias no atendimento oferecido no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Adulto do Polvilho, reforçando o compromisso com a saúde mental da comunidade.

Indicação Nº 1247/2023 - Arborização e Manutenção na Avenida Tenente Marques

O vereador propos o plantio de árvores no canteiro central da Avenida Tenente Marques, no Polvilho, e a promoção da manutenção do jardim, visando embelezar a via e proporcionar um ambiente mais verde e agradável.

Indicação Nº 1248/2023 - Segurança Viária: Implantação de Semáforos para Pedestres

Tarcisio sugeriu ao Departamento de Mobilidade Urbana e Trânsito a possibilidade de implantar semáforos para pedestres na Avenida Tenente Marques, principalmente na altura do Portal dos Ipês II, no Polvilho, contribuindo para a segurança e mobilidade dos transeuntes.

Indicação Nº 1249/2023 - Reforço no Transporte Público para a Lapa, São Paulo

O vereador propos um estudo junto à municipalidade visando a possibilidade de implantar mais ônibus de transporte coletivo na linha 55 com destino ao bairro da Lapa, em São Paulo, passando pelo Portal dos Ipês II, no Polvilho, visando melhorar o acesso e a mobilidade dos moradores.

Essas indicações refletem o comprometimento do vereador Tarcisio Carvalho com a comunidade, buscando soluções para diversas demandas e contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar dos cidadãos de Cajamar. As propostas agora aguardam análise e deliberação por parte das autoridades competentes.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.