Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido propõe melhorias e segurança em Parque Municipal de Cajamar

O objetivo da proposta é promover um ambiente mais seguro, limpo e agradável garantindo a preservação do espaço público e a melhoria da qualidade de vida dos frequentadores.

11 de Dezembro - O vereador Adilson Aparecido demonstrando seu compromisso com a qualidade de vida dos munícipes de Cajamar tem intensificando seus esforços em prol de melhorias significativas em espaços públicos. Recentemente, por meio da Indicação 1217/2023, o legislador solicitou ao Executivo Municipal, representado por Danilo Joan, a avaliação da viabilidade para a execução de serviços de zeladoria e manutenção em um parque estrategicamente localizado entre a Rua Campos do Jordão e a renomada Escola EMEB Karine Pereira Santiago.

O objetivo é promover um ambiente mais seguro, limpo e agradável para a comunidade local, garantindo a preservação adequada do espaço público e a melhoria da qualidade de vida dos frequentadores. Adilson Aparecido também ressaltou a importância da instalação de uma grade no perímetro do parque, uma medida adicional que visa fortalecer a segurança e a proteção do local.

Caso implementada, a grade não apenas contribuirá para a preservação do espaço, mas também promoverá a segurança dos usuários, especialmente em horários de menor movimento. A iniciativa do vereador reflete seu comprometimento em buscar soluções concretas para aprimorar a infraestrutura urbana, tornando os espaços de convívio comunitário mais agradáveis e seguros para todos.

A proposta, agora formalizada, aguarda análise e ação por parte do Executivo Municipal.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.