Central de Notícias

Presidente da Câmara, vereador Clebinho, propõe melhorias em Unidades de Saúde

Ambas as propostas foram direcionados ao Poder Executivo com solicitações de melhorias em importantes em unidades de saúde.

11 de Dezembro - Ambas propostas foram direcionados ao Poder Executivo com solicitações de melhorias em importantes em unidades de saúde.

O vereador Clebinho, Presidente da Câmara Municipal de Cajamar, demonstra seu compromisso com a qualidade dos serviços de saúde no município ao apresentar a Indicação Nº 1209/2023 e o Requerimento Nº 269/2023, ambos direcionados ao Poder Executivo com propostas de melhorias em importantes unidades de saúde.

A Indicação Nº 1209/2023 destaca a necessidade de uma passagem exclusiva para pedestres na Unidade Básica de Saúde Enf. Carlos Moreira da Silva, localizada em Jordanésia. O pedido visa proporcionar maior segurança e acessibilidade aos usuários que frequentam a unidade, contribuindo para a fluidez e bem-estar no ambiente hospitalar.

No Requerimento Nº 269/2023, Clebinho direciona um questionamento ao Poder Executivo sobre a previsão para a instalação de sistemas de ar condicionado na Unidade de Saúde Maria Aparecida Missé, situada no bairro Ponunduva. A preocupação com o conforto térmico dos pacientes e profissionais de saúde é evidente, buscando garantir condições adequadas para o atendimento na unidade.

Essas iniciativas refletem a atenção do Presidente da Câmara para as necessidades reais das unidades de saúde, reconhecendo a importância de investir em infraestrutura e acessibilidade para oferecer um atendimento mais eficiente e confortável à população cajamarense.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.