Central de Notícias

Mané do América apresenta Moção de Apelo para melhorias em linha de ônibus 120 Cajamar

A proposta visa aprimorar o trajeto da linha de ônibus 120, que liga Cajamar a Perus, incluindo a Avenida Bento da Silva Bueno em seu itinerário.

11 de Dezembro - Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Mané do América demonstrou sua preocupação com a mobilidade urbana e apresentou a Moção de Apelo nº 10/2023. A proposta visa aprimorar o trajeto da linha de ônibus 120, que liga Cajamar a Perus, incluindo a Avenida Bento da Silva Bueno em seu itinerário.

O vereador destaca a importância desta alteração, indicando que a inclusão da Avenida Bento da Silva Bueno no percurso da linha 120 beneficiaria diretamente os munícipes, proporcionando um trajeto mais abrangente e acessível. A Moção de Apelo é direcionada aos Diretores das Empresas Viação Caieiras e Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos - EMTU/SP.

Mané do América enfatiza a relevância dessa medida para a comunidade local, indicando que a ampliação do trajeto da linha 120 atenderia a uma necessidade significativa de mobilidade dos cidadãos de Cajamar. "A Moção de Apelo ressalta a expectativa de sensibilização por parte das empresas responsáveis, buscando uma resposta positiva para a melhoria do serviço de transporte público".

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.