Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido solicitou detalhes sobre Programa Habitacional em Cajamar

O requerimento destaca a importância de considerar aspectos fundamentais, como análise de necessidades habitacionais, infraestrutura, planejamento urbano sustentável.

10 de Janeiro - O vereador Adilson Aparecido, por meio do Requerimento nº 265/2023, solicitou informações à Prefeitura de Cajamar sobre o programa habitacional que está prestes a ser iniciado no município.

O documento destaca a importância de considerar aspectos fundamentais, como análise de necessidades habitacionais, infraestrutura, planejamento urbano sustentável, regularização fundiária, participação comunitária, monitoramento contínuo, educação financeira e inclusão social.

Considerando os desafios habitacionais enfrentados por Cajamar e a relevância de um programa eficaz, o vereador Adilson Aparecido questionou a prefeitura sobre a integração do programa com o transporte público, planos de expansão de rotas, proximidade de serviços de saúde e educação, melhorias na infraestrutura de saneamento básico e medidas de prevenção contra inundações ou problemas de drenagem nas novas áreas de habitação.

A iniciativa, segundo o parlamentar visa garantir que o programa habitacional seja abrangente e atenda às necessidades da população cajamarense, promovendo qualidade de vida e inclusão social.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.