Central de Notícias

Vereador Lê Martins busca informações das ações culturais do município

O Vereador Lê Martins destaca a importância da cultura como elemento fundamental para o desenvolvimento social e intelectual da comunidade.

10 de Janeiro - O Vereador Lê Martins, representante ativo da população de Cajamar, apresentou recentemente o Requerimento nº 240/2023, no qual solicita informações detalhadas ao Poder Executivo e à secretaria competente sobre os eventos culturais em curso ou programados para ocorrer no município de Cajamar.

O requerimento visa esclarecer à comunidade sobre as diversas atividades culturais desenvolvidas pela administração local, incluindo peças de teatro, feiras, oficinas, cursos e demais eventos relacionados à cultura. Além disso, o vereador busca compreender o cronograma dessas atividades, proporcionando à população a oportunidade de se envolver e participar ativamente.

Dentre os questionamentos feitos por Lê Martins, destaca-se a importância de entender como é feita a divulgação dessas ações culturais. "A transparência e a divulgação eficaz são cruciais para garantir que a comunidade tenha conhecimento prévio das atividades, permitindo uma participação mais ampla e diversificada". O pedido de informações busca, acima de tudo, promover a integração entre a administração pública e os cidadãos, fortalecendo o acesso à cultura e incentivando a participação ativa da população nos eventos promovidos pelo município.

O Vereador Lê Martins destaca a importância da cultura como elemento fundamental para o desenvolvimento social e intelectual da comunidade. "É fundamental que a população tenha conhecimento das atividades culturais em nosso município, para que possamos valorizar e participar ativamente desses eventos que enriquecem nossa identidade local", ressaltou Martins.

A Câmara Municipal aguarda, agora, as respostas do Poder Executivo e da secretaria responsável para que a população possa ter acesso às informações solicitadas.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.