Central de Notícias

Vereador Tarcísio Carvalho propõe melhorias nas áreas da Saúde e Educação em Cajamar

O vereador ressalta a importância de investir em setores essenciais como saúde e educação para promover o desenvolvimento sustentável do município.

10 de Janeiro - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Tarcísio Carvalho demonstrou seu compromisso com a comunidade ao apresentar duas indicações voltadas para áreas cruciais do município.

A primeira delas, a Indicação de nº 1277/2023, destaca a preocupação do vereador com a saúde dos cidadãos. Tarcísio Carvalho solicita à Prefeitura que estude, em conjunto com a secretaria responsável, a possibilidade de contratar mais auxiliares, técnicos e profissionais de enfermagem para a Unidade de Saúde da Família (USF) do Parque Panorama. A medida visa fortalecer o atendimento à população, garantindo uma assistência de qualidade e mais abrangente na área da saúde.

O vereador ressalta a importância de investir em setores essenciais como saúde e educação para promover o desenvolvimento sustentável do município. "Nossa responsabilidade como representantes do povo é buscar constantemente melhorias para a qualidade de vida de todos os cajamarenses. Estas indicações refletem a necessidade de aprimorar serviços fundamentais para nossa comunidade", afirmou Tarcísio Carvalho.

As indicações agora aguardam análise e deliberação do Poder Executivo, que poderá avaliar e implementar as propostas visando o bem-estar da população e o desenvolvimento contínuo de Cajamar.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.