Central de Notícias

Vereador Flavio Comajo cobra informações de instalação de uma Farmácia 24hrs em Jordanésia

A expectativa do vereador é que a Farmácia Municipal 24hrs seja uma realidade que contribua significativamente para a qualidade de vida da população do distrito de Jordanésia.

10 de Janeiro - O vereador Flavio Comajo apresentou o Requerimento nº 266/2023 na Câmara de Vereadores de Cajamar, solicitando informações atualizadas à Prefeitura sobre o status do estudo de viabilidade para a implantação de uma Farmácia Municipal 24 horas no bairro de Jordanésia. O pedido é um desdobramento do requerimento anterior de número 220/2021, que teve resposta através do memorando nº 2.084/21.

As principais questões apresentadas pelo vereador Flavio Comajo são:

• Status do Estudo de Viabilidade:

• O estudo para a implantação da Farmácia Municipal 24hrs em Jordanésia teve início?

• Em caso afirmativo, qual é o status atual do estudo?

• Qual é o prazo estimado para finalização do estudo?

• Local de Instalação:

• Caso o estudo seja favorável, qual o local específico em Jordanésia onde a Farmácia Municipal 24hrs será instalada?

O requerimento busca não apenas a confirmação do início do estudo, mas também detalhes sobre o andamento do processo e informações sobre a futura localização da Farmácia 24 horas. O vereador ressalta a importância desse serviço para a comunidade de Jordanésia, visando facilitar o acesso da população a medicamentos durante períodos noturnos e fins de semana.

A solicitação aguarda resposta da Prefeitura de Cajamar, e o vereador Flavio Comajo destaca a relevância dessa iniciativa para o bem-estar e a comodidade dos moradores de Jordanésia. "A expectativa é que a Farmácia Municipal 24hrs seja uma realidade que contribua significativamente para a qualidade de vida da população", afirma Flávio Comajo.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.