Central de Notícias

Câmara Municipal de Cajamar retoma sessões na próxima quarta-feira (14)

20ª Sessão Ordinária de 2024 acontece na próxima quarta-feira (14) às 18h, no Plenário vereador Waldomiro dos Santos.

7 de Fevereiro - Com o fim do recesso parlamentar, na próxima quarta-feira, 14 de fevereiro, serão retomados os trabalhos na Câmara de Cajamar.

Além dos requerimentos e indicações previstos no Expediente, também há previsão de votação de Projetos de Lei na Ordem do Dia.

O presidente da Casa, Clebinho (PSD), considera que esta Sessão será o pontapé inicial para mais um ano de muito trabalho na Câmara. “O ano de 2023 foi bastante produtivo, mas tenho certeza que 2024 será ainda melhor. Estamos ansiosos para retomar as sessões. Nelas, discutimos, votamos e aprovamos o que é melhor para Cajamar ”, afirmou Clebinho.

Como já é tradição, a primeira sessão do ano deve contar com a presença do prefeito Danilo Joan e de outras autoridades do município de Cajamar.

A sessão da Câmara de Cajamar tem início previsto às 18 horas e pode ser acompanhada diretamente no Plenário da Casa, que fica na Avenida Professor Walter Ribas de Andrade, 555 em Cajamar-Centro ou ainda pelas redes sociais oficiais do Poder Legislativo, Facebook e Youtube.

No final das transmissões ao vivo, todas as sessões plenárias ficam disponíveis para serem assistidas na íntegra a qualquer momento.

A pauta completa estará disponível na próxima terça-feira (13) através do link:
https://www.cmdc.sp.gov.br/pautas

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.