Central de Notícias

Vereador Clebinho pede explicações sobre mudança no embarque e desembarque no km 42

A questão em pauta refere-se à recente alteração nos pontos de parada da Viação Rápido Luxo Campinas devido à construção de novos pontos localizados no Km 42 da Via Anhanguera.

19 de Fevereiro - Na última sessão da Câmara Municipal de Cajamar, o presidente do Legislativo, vereador Clebinho, apresentou o Requerimento nº 4/2024, direcionado à Prefeitura de Cajamar. O documento solicita que o poder executivo estude junto às autoridades municipais responsáveis e obtenha esclarecimentos detalhados da concessionária AUTOBAN / CCR acerca da mudança nas paradas de embarque e desembarque da empresa Viação Rápido Luxo Campinas.

A questão em pauta refere-se à recente alteração nos pontos de parada da Viação Rápido Luxo Campinas devido à construção de novos pontos localizados no Km 42 da Via Anhanguera, tanto no sentido Sul quanto no sentido Norte. Essa mudança impactou diretamente os usuários do transporte público da região, causando dúvidas e incertezas sobre os motivos e os efeitos dessa decisão.

O requerimento apresentado pelo vereador Clebinho visa garantir transparência e clareza sobre os motivos que levaram a Viação Rápido Luxo Campinas a deixar de efetuar paradas nos pontos de embarque e desembarque anteriormente estabelecidos. Além disso, busca esclarecer os impactos dessa alteração na mobilidade e no acesso ao transporte público para os moradores que residem à margem da Rodovia Anhanguera.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.