Central de Notícias

Vereador Adilson Aparecido solicita esclarecimentos sobre projetos urbanos em Cajamar

Esses requerimentos refletem a preocupação do vereador Adilson Aparecido com o planejamento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos de Cajamar.

20 de Fevereiro - O vereador Adilson Aparecido, do partido Republicanos, apresentou dois requerimentos direcionados ao Prefeito Danilo Joan, solicitando informações sobre projetos urbanos em Cajamar.

No Requerimento nº 11/2024, o parlamentar questiona a existência de um projeto para a praça localizada na Avenida Tenente Marques, altura do número 2008, em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Carlos Tramassi. Caso positivo, solicita acesso à documentação referente a esse projeto, incluindo plantas, cronogramas e detalhes sobre a finalidade da obra. Além disso, questiona qual é o prazo previsto para a finalização do projeto e o motivo pela falta de sinalização horizontal e vertical no solo para estacionamento de veículos. O requerimento é acompanhado de uma foto do local, para melhor identificação.

No segundo requerimento, de nº 13/2024, o vereador Adilson Aparecido busca informações sobre um possível projeto de modificação da Praça da Bíblia. Neste caso, solicita à Prefeitura de Cajamar que encaminhe o projeto, caso ele exista, para análise e conhecimento dos detalhes dessa intervenção urbana.

Esses requerimentos refletem a preocupação do vereador Adilson Aparecido com o planejamento urbano e a qualidade de vida dos cidadãos de Cajamar.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.