Central de Notícias

Vereador Flávio Comajo questiona sobre esporte paralímpico e identificação de ruas

Esses requerimentos evidenciam a atuação do vereador Flávio Comajo em questões relevantes para o desenvolvimento social e urbano de Cajamar.

20 de Fevereiro - O Vereador Flávio Comajo, do Partido Progressista (PP), apresentou dois requerimentos ao Poder Executivo de Cajamar, buscando informações sobre questões importantes para a comunidade local.

No Requerimento nº 2/2024, o vereador Flávio Comajo questiona se a prefeitura possui algum Programa, Projeto ou Plano de Desenvolvimento ao Esporte Paralímpico para a cidade de Cajamar. Em caso afirmativo, Comajo solicitou detalhes sobre o status e conteúdo desse programa, projeto ou plano. Essa iniciativa evidencia a preocupação do parlamentar com a inclusão e o desenvolvimento esportivo das pessoas com deficiência no município.

Já no Requerimento nº 8/2024, o vereador Flávio Comajo indaga se a Prefeitura de Cajamar possui algum planejamento ou plano para que as ruas dos bairros Ponunduva, Vale das Nascentes, Capão da Onça e Shangrilá recebam identificações através de placas com seus devidos CEPs e logradouros. Caso exista, requer informações sobre o cronograma de realização dessas identificações. Esse pedido visa facilitar a localização e o acesso dos moradores e visitantes aos endereços nessas localidades.

Esses requerimentos evidenciam a atuação do vereador Flávio Comajo em questões relevantes para o desenvolvimento social e urbano de Cajamar. Agora, aguarda-se a resposta do Poder Executivo de Cajamar aos requerimentos apresentados pelo vereador Flávio Comajo, visando esclarecer dúvidas e informar a população sobre as ações e projetos em andamento na cidade.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.