Central de Notícias

Vereador Saulo apresenta Moção de Apelo por melhorias no bairro da Água Fria

Moção de Apelo tem finalidade de solicitar informações sobre o andamento dos estudos e projetos para as obras de pavimentação asfáltica e colocação de guias em todas as ruas do Bairro da Água Fria.

22 de Fevereiro - Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cajamar, o vereador Saulo (PSD) apresentou a Moção de Apelo de número 2/2024, dirigida ao Prefeito Danilo Joan, com a finalidade de solicitar informações sobre o andamento dos estudos e projetos para as obras de pavimentação asfáltica e colocação de guias em todas as ruas do Bairro da Água Fria.

Essa iniciativa visa garantir melhorias significativas na infraestrutura do referido bairro, proporcionando mais qualidade de vida e segurança para seus moradores. A urgência dessas intervenções é destacada pelo vereador, que ressalta a importância de contar com a sensibilidade e o comprometimento do prefeito para atender às necessidades da comunidade.

"É fundamental que essas melhorias sejam realizadas com a máxima urgência, garantindo mais qualidade de vida e segurança para os moradores. Contamos com a sensibilidade e o comprometimento do nosso prefeito, tenho certeza de que nos dará ótimas notícias em breve", destacou o vereador Saulo durante a apresentação da moção.

A ação do vereador Saulo reforça a importância do diálogo entre o poder legislativo e executivo no âmbito municipal, visando sempre o interesse coletivo e o progresso das regiões que compõem a cidade.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.