Central de Notícias

Adilson Aparecido atendendo em seu gabinete

Vereador Adilson Aparecido apresenta diversas indicações para melhorias em Cajamar

As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

18 de Março - O vereador Adilson Aparecido tem se destacado na Câmara Municipal de Cajamar pela apresentação de uma série de indicações que visam melhorar a qualidade de vida e a segurança dos cidadãos no município. Recentemente, o parlamentar apresentou seis importantes propostas que abrangem desde a sinalização viária até a proteção das crianças que aguardam o transporte escolar.

A Indicação Nº 200/2024 solicita à Prefeitura de Cajamar que estude a possibilidade de inserir faixas de trânsito de sinalização horizontal na Avenida das Juritis, localizada no bairro Parque dos Pinheiros. Essa medida visa organizar o fluxo de veículos e garantir a segurança dos motoristas e pedestres que transitam pela região.

Já a Indicação Nº 201/2024 propõe a intensificação das rondas policiais nas proximidades da praça situada na Avenida Belmiro Campos Cortez, número 99, no bairro Jardim São Luiz. O objetivo é coibir a comercialização de bebidas alcoólicas a menores de 18 anos, contribuindo para a segurança e o bem-estar dos jovens da comunidade.

A Indicação Nº 202/2024 apresentada pelo vereador Adilson Aparecido solicita a colocação de uma lombada na Rua das Caliandras, altura do número 186, no bairro Portal dos Ipês. Essa medida visa reduzir a velocidade dos veículos e garantir a segurança dos pedestres e moradores da região.

Outra proposição importante é a Indicação Nº 203/2024, que pede a instalação de uma cobertura de proteção para as crianças que aguardam o transporte escolar na Rua Mogi das Cruzes, no bairro do Ponunduva. Essa medida busca proporcionar mais conforto e segurança para os alunos durante a espera pelo transporte escolar.

Além disso, o vereador Adilson Aparecido também apresentou as Indicações Nº 204/2024 e Nº 205/2024, que solicitam melhorias relacionadas à infraestrutura urbana, como a cobertura de um esgoto a céu aberto na Av. Jean Anastace Kovelis e a remoção de um vespeiro de marimbondo na entrada do Hospital Regional, respectivamente.

Essas indicações demonstram o comprometimento do vereador Adilson Aparecido em buscar soluções para os desafios enfrentados pela comunidade de Cajamar, contribuindo para uma cidade mais segura, organizada e inclusiva para todos os cidadãos. As propostas agora aguardam análise e possível execução por parte das autoridades competentes do município.

Leia Também

O requerimento teve como base a Indicação Nº 176/2021, que pleiteava a contemplação de iluminação na referida viela.

O vereador Adilson busca entender as informações importantes que devem ser incluídas nos laudos médicos de autismo.